RESENHA DIÁRIO DE UM BANANA- VOL 8 (Maré De Azar)

Esse é o livro, mas não "UM" livro qualquer. Ele é o melhor livro do diário de um banana que eu já li. Apesar de ser o 6(Casa dos horrores) o meu favorito, ta tudo empatado.
Senti inveja do Gregory Jack Heffley. Eu sei que ele teve MUITO AZAR, mas eu adoraria ter a bola 8 mágica. E também sei que ela só me traria problemas...Mas o Gregory se saiu de boa nesse livro.Outra coisa que eu sou igual ao Gregory, é sobre o Chuchu. Eu acho o Chuchu um terror de comedia com aquelas roupinhas! KKKKKKKKK e o Chuchu acha que é ele que solta "pum" quando alguém faz barulho de pum. KKKKK Mais não seria uma boa o Frank fazer isso. Coitado, o chuchu tipo, se soltou na CARA do Frank! Esse livro me definiu. Quando a minha vovó morreu, todo mundo ficou levando as coisas dela! Mais eu só herdei o abajur e o Gregory herdou o anel! É ai que entrou a parte da inveja! E eu tenho primos insuportáveis também. Mas não chega ao ponto de ser igual ao do Gregory. A tia do Gregory, a Gretchen não educou os seus filhos! Coitado do Gregory! Outro parente do Gregory que eu não gosto, é o tio Larry! ELE É MUITO FOLGADO! Eu também não consigo me segurar quando alguma coisa engraçada acontece. Eu também acho que alguma veia vai explodir se eu segurar a risada e, como era de se esperar... Eu não consigo! Eu adorei muito esse livro, apesar de ser minha vida resumida! Agora só tenho que ler o 9 (caindo na estrada).
                                                                                             Beijinhos e Beijokas!

Chegou!!!

E já chegou o meu kit de marcadores que ganhei da @EditoraArqueiro pelo twitter!
10 marcadores lindos!



RESENHA - Diário De Um Banana vol. 7

                                                           

O livro da semana escolhido para a resenha de hoje é Diário de um banana. Livro 7, Segurando Vela.

Comecei hoje e terminei hoje, haha!! Ele é o que eu mais gosto, amo tanto ele. Tenho pena do Gregory, pois ser um solteirão e azarado não é fácil pra ninguém. Mas quem é tão cabeça OCA de se aproveitar do Rowley para conseguir uma garota pro baile do dias dos namorados? Eu hein! Não posso nem dizer nada, porque o Gregory era o marido perfeito pra mim. Ele é todo azarento e solteirão... Coitado do menino que poderia estar na pele do Gregory... Mais e a esquisitona da Ruby Bird? Não gosto nem um pouco dela e gosto muito de saber que o Gregory não gosta dela... O melhor apelido para o Gregory nesses momentos é... Hah... PEGADOR... KKKKK 

Minha pequena resenha banana.
                                             
                                                   Beijinhos e Beijokas!

Em breve :)

Blog em construção